Poesia às avessas

Código: 978-85-66960-15-0

ISBN: 978-85-66960-15-0
Autor: Danilo Cruz
Gênero: Poesias
Páginas: 128
Formato: 14x21 

 

Poesia às avessas é o livro de estreia do psicólogo Danilo Cruz, onde transmite sua inquietação com a vida, consigo mesmo, com seus caminhos profissionais, com busca de caminhos e, sobretudo, com a busca de novas escritas.

Aqui, ele digere vivências suas e alheias, elabora a própria existência e ressignifica seus encontros com as histórias de vida de seus clientes e amigos, condensando consultas, conversas, prosas...

Dedicado a sua filha, Sophie, essas poesias não passam, como sugere o próprio autor, na abertura do livro, de “páginas de sua imaginação”. E que seria, o poeta, sem a sua imaginação? Por isso, sem medo de seguir criando e recriando, Danilo ordena a si mesmo: “Reponha seu chapéu e ponha-se a carpir versos [...]”.

E foi exatamente isso o que ele fez: carpiu este Poesia às avessas no terreno fértil de si mesmo, oferecendo-o para a degustação do leitor.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Quase todos nós desejamos escrever um livro – se é que já não o temos pronto, numa gaveta ou numa pasta digital. Além de obras pessoais completas, participação em antologias literárias ou em obras acadêmicas também fazem parte de nossos sonhos. A Editora Mente Aberta te ajuda a “organizar as ideias” e também a publicar seus escritos, como tem feito com muita gente boa ao longo de quase uma década.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Editora Mente Aberta - CNPJ: 15.598.290/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021